terça-feira, 13 de setembro de 2011

LIVROS ESGOTADOS

Olá,

depois de um período de descanso, estamos de volta, buscando negociar livros usados com você. Se você tem títulos que não esteja mais usando, essa é a possibilidade de negociar conosco. Muita gente pode estar precisando dos títulos que estão encostados ou encaixotados em sua casa.

Estamos procurando os seguintes títulos hoje:

A descoberta do fluxo - Mihaly Csikszentmihalyi
A república - Platão (capa dura verde)
Cura Prânica Avançada - Choa Kok Sui (capa azul)
Todos os belos cavalos - Cormac McCarthy

Caso tenham esses títulos e quiser negociar, entre em contato conosco - atendimento@eucomprolivros.com

Não deixe seus livro parados. Faça o circularem para chegar à leitores que se beneficiem deles.

Forte Abraços a todos

Equipe Eu Compro Livros

5 comentários:

  1. Vendo lote de CDs diversos...originais....

    ResponderExcluir
  2. Vendo lote de CDs diversos...originais....

    ResponderExcluir
  3. tenho centena de cd vend0 se interessar mando listagem
    meu V.fleal@terra.com.br

    vera

    ResponderExcluir
  4. Tenho diversos livros de romance tipo sabrina,série desejo e edição de colecionadores.
    Vcs compram??

    ResponderExcluir
  5. Tenho cds, dvds e revistas para vender! Enteressados entrar em contato pelo tel.: (21)9957-49962

    ResponderExcluir