sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DOMINGO que passou recebemos um lote de Livros de Psicologia e de Filosofia

Olá,

Domingo que passou 28/08, recebemos um lote de mais de 200 livros de psicologia e filosofia em sua maioria. Livros de importância acadêmica e de pesquisa. Um lote muito interessante e que não estava sendo aproveitado. Estava parado em caixas. Os amigos nos ligaram e perguntaram se havia interesse.
Nós prontamente realizamos a retirada e com ceteza muitos pelo país usaram esses livros para pesquisa e estudos.
A equipe do Eu compro livros agradece a oportunidade de ter esses livros em seu acervo

2 comentários:

  1. Bom dia!



    Tenho vários livros que foram pedidos ao longo dos anos escolares dos meus filhos e que gostaria de vender. Procurando na internet , achei o site de vocês. Haveria interesse em comprá-los? São eles:

    Liberdade e Determinismo,
    Renascimento e Humanismo,
    Lixo, de onde vem?Para onde vai?
    Caminhos da CiÊncia Newton e a Gravitação,
    Caminhos da Ciência Galileu e o Universo
    A razão e o sensível,
    Leonardo da Vinci - Fábulas, alegorias e adivinhações,
    Las desventuras de Juana Calamidad,
    Eu não sou assim,
    Descobrindo o Teorema de Pitágoras,
    Por que tanta pressa de crescer?
    Poesia das Capitais,
    A Guerra de Canudos.
    Todos os jeitos de crer 4 ideias

    Obrigada
    Graciela

    ResponderExcluir
  2. Esqueci-me de passar meu e-mail: lacie201112@hotmail.com

    ResponderExcluir